Carrinho de Compras 0 item - 0,00 €

O seu carrinho de compras está vazio

Subtotal: 0,00 €

Posso trocar ou devolver a minha encomenda ?

Encontram-se três opções à sua escolha:

1. A troca: Os modelos vendidos na página EGOSPORT, podem ser trocados por outro tamanho

do mesmo modelo, ou por outra cor, sob reserva de disponibilidade em stock, no prazo

máximo de 30 dias a contar da receção do artigo(s). O reenvio resultante da troca não acarreta

custos extra.

Para devolver, embale o artigo juntamente com a embalagem original, junte o formulário de

troca recebido para o efeito, devidamente preenchido e envie para:

Ana Maria Araújo Oliveira e Silva Unipessoal, Lda.

Rua Luís Barroso, Edifício Milénio, loja 22

4760-153 Vila Nova de Famalicão

2. O cheque-prenda: Ao devolver, caso não pretenda realizar uma nova encomenda, a

EGOSPORT enviará um cheque-prenda por e-mail. Este será automaticamente proposto como

forma de pagamento na sua próxima encomenda.

3. O reembolso: Se desejar, a EGOSPORT pode reembolsá-lo. Voltaremos a creditar na sua

conta bancária o valor do artigo devolvido.

4. Importante. Apenas os artigos devolvidos num estado novo e na sua embalagem original

serão aceites. Artigos que apresentem sinal de uso ou danos, serão devolvidos à morada

original sem direito a reembolso.

Quem pagará pela devolução ?

O produto não é da sua inteira satisfação ? A EGOSPORT dá-lhe 30 dias a partir da data de

receção da encomenda para nos reenviar o(s) artigo (s).

A EGOSPORT não cobre os custos de envio de todos os produtos destinados a troca.

Apenas os artigos devolvidos num estado novo e na sua embalagem original serão aceites.

A EGOSPORT não assumirá nenhuma responsabilidade em caso de extravio ou de danos

ocorridos durante o transporte.

Como posso efectuar uma devolução?

Etapa 1:

Aceda à sua conta cliente EGOSPORT e com o seu endereço de e-mail e palavra-passe e clique

no menu "As minhas devoluções" para preencher o formulário de devolução. Por favor,

preencha um formulário para cada item a ser devolvido.

Etapa 2:

Depois de ter preenchido o seu pedido de devolução, receberá um e-mail com instruções para

a devolução e uma etiqueta pré-paga. Imprima a etiqueta e cole do lado de fora da

embalagem. Por favor note que, sem esta etiqueta, os serviços de transporte indicados vão

cobrar a devolução.

Etapa 3:

Por favor guarde o comprovativo como prova da entrega. O cliente estará ciente de que toda

devolução que não for feita através deste processo irá incorrer em custos de transporte. Neste

caso, a EGOSPORT não reembolsará despesas de transporte. A EGOSPORT reserva-se no direito

de recusar qualquer item danificado que não tenha sido comunicado por escrito pelo cliente

no momento da entrega.

Extravio de embalagens

Para sua segurança, o transporte das suas encomendas é efetuado unicamente por empresas

que asseguram a localização e seguimento de trajeto das encomendas.

No eventual caso de extravio, ou dano de embalagem/produto, durante o trajeto, teremos

todo o gosto em lhe prestar assistência na reclamação junto da empresa prestadora do

serviço. Deverá contactar-nos via mail, indicando todos os dados necessários à reclamação,

bem como, informação detalhada da ocorrência. Salientamos, no entanto, que a receção de

embalagens danificadas tem obrigatoriamente de ser reclamada no ato de receção ao estafeta

da entrega.